Buscava-mos crescimento
E onde procuramos?
Em busca de melhores oportunidades, em 1977 mudou-se para Santa Maria de Jetibá na tentativa de iniciar sozinho atividades de produção e venda de produtos agrícolas, como café e feijão.
O primeiro negócio formal nasceu em 1978, uma pequena mercearia que era utilizada para vender os produtos agrícolas que plantava. Pioneiros no comércio local, as atividades foram crescendo e os negócios prosperando, com a construção de um novo ponto comercial.
Encontramos o que queriamos
Em 1988, foi quando a "venda" passou definitivamente ao ramo supermercadista. Também neste ano foi criada sua primeira marca própria, o Feijão da Roça.
Em 1996 começa a criação de gado, inicialmente para atender a demanda do próprio ponto de venda. Foi assim também que vieram as granjas, em 1999, que hoje estão entre as maiores do país.
Em 2001 surge o braço financeiro do grupo, o Agoraa Investimentos, destinado a buscar oportunidades de investimentos no setor de alimentos. Em 2005, sempre buscando a profissionalização do negócio, houve um crescimento significativo da estrutura, com a participação das filhas na gestão do negócio.
Chegamos a capital
Em 2016, o grupo chega à capital, Vitória, com duas novidades: a Agoraa Gourmet, loja premium com uma proposta de levar ainda mais sofisticação e qualidade ao seu público.
E não para por aí
No ano de 2017, começa a unificação das marcas do grupo sob uma mesma bandeira, a Agoraa, inspirada nas Ágoras gregas, grandes praças públicas onde se desenvolvia toda a atividade comercial e intelectual da época. Um grupo que sempre teve em seu DNA a paixão pelas pessoas, e por isso acumula mais de 40 anos de uma vitoriosa história, preparado para muitos mais.